quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jogos Mortais


Oie!Como vão?
Enquanto eu procuro valores de referência de hemograma, mielograma e outros que sirvam para diagnóstico de Mieloma Múltiplo, decidi postar algo aqui...Falarei sobre minha série (posso falar assim?) de filmes favoritos...como se vê pela foto acima, "Jogos Mortais".
Pois é...creio que muita gente já viu, uns gostaram e outros não...mas eu gostei não só por causa dos jogos e mortes esquisitos, mas pq tem algo que me deixou pensativa...o fato de muitas pessoas não viverem sua vida da melhor maneira possível, de não dar valor ao que tem de mais precioso, a vida.O personagem John Kramer (vivido pelo ator Tobin Bell) faz jogos onde os jogadores são pessoas que de alguma forma, desperdiçam suas vidas e tem que provar se estão dispostos a sobreviver...


E as pessoas acabam com armadilhas muito estranhas, mas que causam um belo estrago. Na foto acima, Amanda (Shawnee Smith) usa uma das minhas armadilhas favoritas, a Reverse Bear Trap (foi usada 3 vezes, viu?)





Bom, não vou contar nada sobre os filmes, pois não gosto de spoilers.E gostaria de dizer que adorei mesmo do detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor).Ele simplesmente arrasa nos úlitmos filmes, e "Hoffman" deixou de ser apenas um teste específico que estudei em Parasitologia Clínica, rsrs...deixou Robert Downey Jr e seu Tony Stark em segundo lugar na minha lista de personagens e atores favoritos.






Dica : assista todos os filmes antes de ver o sétimo, e se você não gosta de sangue e filmes do gênero, nem assista.Mas se você é sanguinário como eu...aproveite!

(imagens: Google)

2 comentários:

  1. Muito loko Dri! Eu ja nem lembro em qual eu parei de assistir, acho que foi no V. Mas nem entendi direito, porque parecia que o tiozinho estava vivo ainda. Vou assistir logo tudo na sequência pra ver se entendo bem. A pior cena da série pra mim, foi uma que a mina cai em uma vala cheia de seringas. Agonia do inferno aquilo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa o melhor filmes da minha vidaaa adoroo ver as pessoas cheia de sangue elas sofre porque elas não merece a vida que tem mesmo emtão morre logo nem vai fazer falta mesmo por isso que fizeram o filme melhor do mundo eu vejo ele sempre repito sempre e o melhor e ver tudo acaba o filme boto as outros ver tudo e entender e muito maneiro eu aprovo esse filme JOGOS MORTAIS ♥ sempre em meu coração <---

    ResponderExcluir