quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estágio

 Olá, meus seguidores!!!Andei sumida por uns dias, né?Além de alguns problemas de cunho familiar (falei difícil agora, não?), eu também comecei a estagiar!!!Como estudante de Farmácia, eu preciso cumprir horas em alguns locais em que eu poderei atuar, futuramente como farmacêutica.


A minha universidade, nos exige ao menos 800 horas de estágio, divididas em quatro módulos, sendo dois obrigatórios (dispensação de medicamentos, atrás de balcão em drogaria e manipulação de medicamentos), e dois módulos livres (pode-se fazer novamente qualquer um dos dois e também em outros lugares, como laboratórios, famácia hospitalar...)
                                                         

                                        



 (fotos retiradas da Internet)

Bom, eu não consegui estágio de manipulação ( o que eu mais quero fazer!!!) e não sei se o que estou fazendo agora serve como dispensação...enfim, estagio na Drogaria Onofre, na parte de Televendas...é isso aí...operadora de telemarketing, cursando Farmácia!!!Passarei 30 horas na semana, 5 horas por dia, atendendo ligações de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória.


Não sei o telefone do televendas, mas deixo o site: http://www.onofre.com.br/onofre/home.aspx.
Vou ficar lá até o fim deste ano, pois ainda preciso fazer meus estágios obrigatórios.Se bem que já me disseram que a Uninove só aceita 600 horas do estágio de lá...






(estarei aí no meio a partir de sábado, e por 600 horas só!!!)


Bom, na verdade, o que posso dizer é que comprem seus medicamentos onde acharem melhor, não abusem da automedicação, e se quiserem, podem ligar no Televendas, e falem comigo, se quiserem ouvir a figura aqui falanado "Onofre em casa, Andriéli boa tarde (boa noite)"!!!!!!




(se surgir situações engraçadas/inusitadas, eu conto aqui!!!)

Um comentário:

  1. Alô!
    Tem remédio para caspa? rsrsrsrs...

    Boa sorte neste estágio,e nos outros que vierem. Conheci uma pessoa da área e ela me disse que existe um bom campo de trabalho em farmácias fitoterápicas (apesar de não serem muito comuns por aí, conheço uma apenas). Mas não desanime, mesmo que o atual não conte, o que vale é a experiência!

    ResponderExcluir