segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E o estágio?Já era!

Boa noite!
No meu último post, comentei que estava estagiando...pois é...agora, já era!Sai de lá...o motivo?Eu não tinha o perfil ideal para trabalhar ali, como operadora, atendendo ligações e vendendo medicamentos.Ruim pq voltei à estaca zero, onde eu ainda tenho que batalhar as todas 800 horas.De bom...eu não gostava de lá.Eu tinha ao todo, 90 horas.Se a faculdade aceitasse estas horas, faria mais 110 e terminaria um módulo de 200 horas.Agora, ir atrás de tudo.
Em junho, conversei com um funcionário de uma manipulação grande, lá na Consolação, e ele havia agendado estágio para mim em setembro.Ele pediu para eu ligar lá na segunda quinzena de agosto (cá estamos), e ele me mandaria os documentos de estágio.Sem remuneração.Ruim, mas eu me viro.Manipulação é difícil de arrumar estágio.E sabadão, fiz entrevista para vaga de estágio, de dispensação, numa drogaria no Top Center.Pequenina, mas organizada e arrumadinha.Fofa demais.Me prometeram ligar hoje.São quase 20h00 e aguardarei até as 21h00.Se não ligarem, amanhã converso com o seu Henrique (o tal funcionário da manipulação).
Ainda tenho prova para estágio na Prefeitura de SP terça que vem.E tbm a oportunidade de estagiar na própria Uninove, o que não é ruim.Ruim mesmo vai ser dar um jeito de arrumar a graninha da condução de cada mês.Vou ter que me virar, né?
Mas tudo bem...o que não posso fazer é desaminar...eu não gostava muito da Onofre, encaro isso como chance de arrumar algo mais bacana!!!!

3 comentários:

  1. Andriéli...


    Que pena que não deu certo, mas não desista. Mesmo que você consiga algo um pouco 'contra mão' vá atrás. Você não pode (e com certeza não vai) desanimar agora.
    Eu me lembrei quando li seu post agora de uma farmácia onde eu ia às vezes comprar uns medicamentos naturais na Av. Francisco Morato. Achei o site do laboratório, não sei se é 'sua praia', mas talvez se interesse. O dono do laboratório é professor de farmácia (prof. Panizza) e teve durante um certo tempo um quadro na televisão sobre fitoterapia. O endereço.
    http://www.panizza.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, já apareceu outro, amigo...agradeço pelo link, eu gostei demais, e claro, deixei o CV com ele...obrigado!

    ResponderExcluir